Está chegando a hora




Em 2012, coloquei em prática aquilo que era o meu sonho na época.

Pus à disposição das pessoas O Sobrado da Rua Velha, que outrora fora lido por parentes e amigos muito corajosos, rsrs... Mesmo com as dificuldades provenientes de uma primeira publicação, consegui que uma quantidade significativa de pessoas o lesse. Vieram críticas e elogios. Não acho que ele mudou a vida de alguém, mas pelo menos ninguém veio me xingar depois de ler. Conheci pessoas interessantes e fiz mais algumas coisas neste universo das letras. Coisas simples, mas que me deram imensa satisfação.
Então escrevi “A Mão de Celina”, cujos exemplares ontem chegaram às minhas mãos. 

Gostei muito de escrevê-lo, de verdade. 

Se o primeiro livro eu resolvi compartilhar com medo, esse eu compartilho com confiança! Adoraria que as pessoas que se identificassem com a história o conhecessem. Coloquei no texto temas que mexem com alguns sentimentos das pessoas. Se isso vai ser algo significativo, somente o tempo irá dizer. 

A confiança vem da parceria com a Editora Os Dez Melhores, liderada por Jana Lauxen e Afobório Feito de Carniça. Uma parceria que já vem de dois anos, baseada no profissionalismo e na amizade. Quem vai dizer se o texto é bom são os leitores, porém, o livro como produto é fantástico graças a eles.

Também um agradecimento especial à Vera Regina Sperling Soares, que diretamente me ajudou a tornar realidade este novo projeto.

Vejo todos no lançamento, dia 11 de junho!



Nenhum comentário:

Postar um comentário